Bem vindo visitante!   Página Inicial Novo Tópico Procurar Meu Perfil Login Cadastre-se
informações do codecharge  Imprimir  Enviar
Autor Mensagem

escalatec

24/05/2011, 17:23
bom dia Amigos do forum,

estou procurando uma ferramenta para aplicação para web e estou interessado no codecharge pelo custo beneficio.

so que tenho poucas informações sobre a ferramentas e precisa da ajuda do amigos para algumas perguntas

1) mesmo não tento manuais e tutorial em portugues é dificil programar em codecharge para quem e leigo?

2) qual das liguagem fica melhor para porgramar em codecharge que dá menos problema php,net,java,c# etc...?

3) qual o melhor banco de dados para conectar ?

4) quando dá algum problema como você consegue resolver pela OM ou pela YES ou no forum?

5) a linguagem é leve para ser executada no equipamento ?

6) a resposta e rapidas para trazer as informações na tela?

7) quando criou grid , por exemplo itens da nota fiscal , tem opção de comandos antes, durante e depois da gravação dos dados para colocar validação e atualização no banco de dados ?

8) dá para colocar templates diferentes ?

9) tem função pronta para validar cnpj,cpf, ou posso criar DLL ou alguma rotina de terceiros para incluir no sistema ?

10) qual foi o motivo que levou a escolher codecharge?

desde já muito obrigado e espero que logo logo posso usufruir desse forum e de sua amizade

um abraço

Nigri

Autor
Página:   1  de 1 
 Voltar  Novo Tópico  Acompanhamento

Login
Para responder aos tópicos é necessário estar logado.
Caso não esteja cadastrado clique aqui.
Login   
Senha  

Esqueci a minha senha

Esta é o fórum da comunidade brasileira de usuários do CodeCharge.
Para obter informações técnicas ou contatar o suporte oficial, visite http://support.codecharge.com.

Desenvolvido pela OM Consultoria e Sistema com CodeCharge Studio
Copyright © 2003-2004 by OM Consultoria e Sistemas

Piwik Tracking Code